Resultado do processo seletivo da Assistência Social será divulgado no dia 6 PDF Imprimir E-mail

29/11/2016 - A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) prorrogou o prazo para publicação do resultado do Processo Seletivo 001/2016, que abriu 197 vagas para os cargos de assistente social, auxiliar administrativo, conselheiro químico, digitador, educador social, entrevistador, psicólogo e técnico de nível superior. O resultado será publicado no dia 6 de dezembro, no Diário Oficial do Município. O prazo para entrar com recurso será do dia 7 até o dia 9, com divulgação até o dia 16. O resultado final será publicado até o dia 23. A alteração nos prazos foi publicada no Diário Oficial do dia 24.

Os selecionados ganharão de R$806,06 a R$1.411,19, dependendo da função desempenhada e irão atuar nos equipamentos do Município, como os centros de acolhimento Florestan Fernandes, Lélia Gonzales e Arthur Bispo do Rosário; na assessoria dos Conselhos Tutelares; nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); e no Centro Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), entre outros. O prazo para inscrição no concurso se encerrou no dia 25 de novembro.

O edital do concurso está disponível aqui . Já a correção dos prazos pode ser acessada aqui.

Mais informações na sede da SASDH (Rua Coronel Gomes Machado, 281, no Centro de Niterói)