“Adote um Amigo”, no Campo de São Bento, conseguiu 31 adoções de animais PDF Imprimir E-mail

bicho_1A campanha permanente de adoção de cães e gatos "Adote um Amigo, em sua 31ª edição realizada no dia 11 de março no Campo de São Bento, alcançou 31 adoções, sendo 22 cães e 9 gatos. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Projetos Especiais em parceria com protetores de animais.

Durante a passagem da 31ª edição da campanha "Adote um Amigo", a Secretaria Municipal de Projetos Especiais lançou a Cartilha de Proteção e Direitos dos Animais e divulgou amplo material da campanha "Respeite os animais no trânsito", com a distribuição de 3 mil cartilhas e flyers e 400 adesivos para veículos.

Para o secretário municipal de Projetos Especiais, Gerhard Sardo, "Niterói está avançando gradativamente no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o bem estar animal, mobilizando cada vez mais a população em atividades relacionadas à adoção responsável e defesa dos direitos dos animais".

No próximo sábado, dia 17 de março, será realizada mais uma edição da campanha "Adote um Amigo", agora na Região Oceânica, junto ao Trevo da Avenida Central, em Itaipu, de 10 às 15h.

bicho_2