Padre Fábio de Melo apresenta suas canções no Municipal de Niterói PDF Imprimir E-mail

pe_fabioPadre Fábio de Melo apresenta no dia 22 de março, o show “Piano e Voz”, no Teatro Municipal de Niterói, dia 22 de março (quinta-feira, às 18 horas e 20 horas) Padre Fábio de Mello reúne sucessos já consagrados, composições próprias e canções que deixaram marcas. Além de cantar, Padre Fábio de Melo deixa mensagens de fé, amor e esperança. O formato Piano e Voz permite criar um ambiente de maior intimidade com o público que acompanha com euforia cada melodia.

A renda será revertida para a Associação Fluminense de reabilitação (AFR) que atende pessoas portadoras de deficiências de Niterói e região. A AFR está completando 54 anos em 2012 e registra mais de 25 mil atendimentos por ano. O evento angaria fundos para restaurar o imóvel tombado no bairro do Gragoatá (Niterói), e implantar ali o Centro de Atendimento Educacional Especializado e de Reabilitação, além de construir no local um Espaço Cultural. O espetáculo “Piano e Voz” traz à cidade o fenômeno de popularidade e vendas de CDs e livros. Além de cantar, o sacerdote natural de Formiga (MG) deixa mensagens de fé, amor e esperança e já gravou com Elba Ramalho, André Leono, Zezé Di Camargo e Luciano e Dominguinhos.

De origem humilde, Fábio de Melo nasceu em Formiga, Minas Gerais,
fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa Ana Maria de Melo Silva. Desde criança sua vocação para a arte foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Aos dezesseis anos, já no seminário, colocou esse dom a serviço da fé, sendo ordenado sacerdote em 2001.

Padre Fábio de Melo é sacerdote, professor universitário graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor e compositor. Lançou quinze CDs solos com temáticas que valorizam a religiosidade e a cultura mineira, inseridas em um contexto musical contemporâneo, além de se desdobrar como apresentador e palestrante.

É autor de livros campeões de vendas, com os títulos “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Mulheres de Aço e de Flores”, “Cartas entre Amigos: sobre medos contemporâneos”, “Mulheres Cheias de Graça” e “Cartas entre amigos: sobre ganhar e perder”.

Carreira

Em 2011 lançou o CD e DVD “No meu interior tem Deus”, trabalho gravado ao vivo no Teatro Abril, em São Paulo. O repertório resgata sua forte ligação com a música sertaneja de raiz, incluindo canções autorais e grandes sucessos do gêero. Nas quatorze faixas do CD e nas dezenove do DVD, convivem grandes autores e clássicos, como “A Vida do Viajante”, de Hervê Cordovil e Luiz Gonzaga e “Vide Vida Marvada”, de Rolando Boldrin. “No meu Interior tem Deus” tem participação especial de Dominguinhos e é uma produção da Sony Music.

Em dezembro de 2009 lançou “Iluminar”, disco repleto de participações especiis, criando duetos com Elba Ramalho, André Leonno, Zezé di Camargo e Luciano. Após um ano gravou, em DVD/Blu-Ray/CD, “Iluminar ao Vivo”, registro do show homônimo, no Credicard Hall, em São Paulo.

No início de 2009 lançou “Eu e o Tempo”, DVD e CD gravados ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, projeto que também se tornou um grande
sucesso de vendas. Em 2008, com o lançamento do CD “Vida”, tornou-se um fenômeno de vendas e de popularidade.

Outras Informações: Nilce Müller ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ) / Telmo Hoelz ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ) - 209-2626

:

Show do Padre Fábio De Melo

Data: 22 de março

Horário: QUINTA-FEIRA, às 18horas e 20 horas (duas sessões)

Ingresso: R$ 150

Classificação etária: Livre