“Adote um amigo” na Região Oceânica supera expectativas com 44 animais adotados PDF Imprimir E-mail

bichos2Superando as expectativas, a campanha permanente de adoção de cães e gatos "Adote um Amigo" bateu recorde em sua edição na Região Oceânica no dia 17 de março, sábado, com 44 animais adotados, sendo 10 gatos e 34 cães.

Inciada há dois anos e três meses pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais em parceria com protetores de animais com atuação em Niterói, a campanha "Adote um Amigo" só no mês de março deste ano já garantiu 75 adoções de animais, entre cães e gatos
.

Para o secretário municipal de Projetos Especiais, Gerhard Sardo, "a iniciativa de desenvolver a campanha "Adote um Amigo" foi uma decisão acertada, porque Niterói é uma cidade onde as pessoas tem grande sensibilidade com o bem estar animal”.

A próxima edição da campanha "Adote um Amigo" será dia 01 de abril, domingo, de 9 às 14h, no Campo de São Bento, em Icaraí, Niterói-RJ.

bichos1