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Hospital Municipal Orêncio de Freitas é bem cotado em pesquisa de satisfação |
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Com 100% de aprovação, os pacientes do hospital deram destaque ao atendimento no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), dos quais 86% consideraram o tratamento ótimo, enquanto somente 14% optaram pelo item bom. Com Ãndice alto de satisfação - 94% - também ficaram os atendimentos na emergência (67 e 27%) e enfermarias (64 e 30%), com avaliações respectivamente entre ótimo e bom.  Outro ponto importante que recebeu um percentual satisfatório alto foi em relação ao Centro Cirúrgico, com aprovação de 97%, sendo ótimo para 75% das pessoas e bom para 22%. A qualidade das refeições mereceu também 94% de satisfação dos usuários, dos quais 70% consideram a comida ótima e 24% acham-na boa. Em conseqüência, o serviço de Nutrição recebeu 90% de satisfação, 75% de ótimo e 25% de bom. Quanto à limpeza, 72% dos usuários acham que a higiene no hospital é ótima e 25% boa, 3% regular e nenhuma pessoa considerou ruim. O Serviço Social teve 93% de aprovação, dos quais 65% acham ótimo e 28% bom.  Os atendimentos nas recepções do primeiro e do terceiro andares, bem como a recepção do ambulatório e o Núcleo de Regulação mereceram respectivamente aprovação de 93, 92, 83 e 82 por cento dos entrevistados.  O item que recebeu menor aprovação foi em relação à s instalações: 61% acham boas, e somente 26% ótimas, 9% regulares e 4% disseram que são ruins.
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