SMARHS ordena transporte de resíduos sólidos em Niterói PDF Imprimir E-mail

Está disponível no site da secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói a relação das empresas licenciadas a transportar resíduos sólidos no município.

Resíduos são o resultado de processos de diversas atividades: industrial, doméstica, hospitalar, comercial, agrícola, de serviços e ainda da varrição pública. Os resíduos podem se apresentar nos estados sólido, líquido e gasoso.

As empresas licenciadas pela SMARHS estão aptas a gerir, de forma consciente, a dinâmica das atividades de terraplanagem, desmonte, demolição e transporte de resíduos da construção civil.

"É importante que a sociedade opte pelos serviços de quem não atua na clandestinidade e tem responsabilidade para com o meio ambiente", observa o secretário Fernando Guida.

A relação das empresas licenciadas pode ser obtida pelo link