Maria Paula recebe a 18ª edição do evento ‘ Niterói Acessível”. PDF Imprimir E-mail
logo-blog1

A Prefeitura de Niterói, através da secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania e administração regional de Maria Paula, realiza no próximo dia 25 de Abril, de 14h às 18h, a 18ª edição do evento “Niterói Acessível”, no qual são oferecidos diversos serviços sociais gratuitos.

Entre os vários serviços oferecidos serão dadas informações sobre o Transporte Ponto a Ponto

e sobre aposentadoria com o INSS, e inscrição no Cartão Especial de Estacionamento de Pessoa Idosa e com Deficiência, além do atendimento Social para isenção de 2ª via de documentos de Carteira de  Identidade, emissão de certidão de óbito e certidão de nascimento (Fundação Leão XIII), atendimento Jurídico e cadastro para empregos. Haverá ainda uma variada programação cultural e artística.

O Secretário de Acessibilidade de Niterói, João Batista Carvalho e Silva, explica que o objetivo do evento é oferecer um leque de serviços aos moradores de Maria Paula, Rio do Ouro, Campo Novo entre outras localidades próximas, principalmente aos portadores de deficiência. “Estamos ampliando este evento numa grande campanha de conscientização e prestação de serviços para que cada vez mais Niterói se torne uma referência em cidade acessível”.

Maiores informações: