Trocas Culturais PDF Imprimir E-mail

Um evento dinâmico e descontraído acontece todo primeiro domingo do mês no pátio do Museu de Arte Contemporânea de Niterói é a Feira de

trocas_culturais Troca Cultural ,que em maio será realizada no dia 06, das 10 às 13h. Os interessados devem trazer seus objetos, usados ou não, para expor e realizar as trocas. A prioridade são objetos de cunho cultural.

Paralelamente à feira estará acontecendo a Tocata Aberta, uma oficina experimental de música intuitiva. Para participar não é necessário saber tocar nenhum instrumento.

* Os CDs e DVDs deverão ser originais, não sendo permitida a troca de versões copiadas.

Informações:

Tel.: 2620-2400 ramal 229