Experiências Escolares em livro PDF Imprimir E-mail

O lançamento do livro “Escola em Movimento – Experiências Multidisciplinares” da escritora Daisy da Silva Pinheiro, acontecerá no dia 10 de maio, às 17h, na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Icaraí.

O tema central é o relato de algumas experiências com alunos do Centro Educacional de Niterói, (Centrinho), de 1ª à 4ª série,  com  base em propostas pedagógicas de autores como: Pappy, Freinet, Paulo Freire, entre outros.

O livro é fruto de um trabalho de 32 anos com crianças e de um contato  direto com as atividades do dia a dia de uma escola dinâmica. Um longo período em que as descobertas, as possibilidades, as dúvidas, e temores, as conquistas, e sucessos contribuíram para um vasto terreno de experiências.

Outras informações:

Centro Cultural Paschoal Carlos Magno: 2610-5748

Daisy Pinheiro: 2719-9390 (Não divulgar o telefone)

Serviço:

Lançamento do livro “Escola em Movimento – Experiências Multidisciplinares” – Daisy Pinheiro

Data: 10 de maio

Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Varanda

Rua Lopes Trovão, s/nº, Icaraí.