Poesia no MAC PDF Imprimir E-mail

Um Brinde à Poesia” é um evento divulgador e estimulador da poesia falada no cenário cultural de Niterói que será apresentado no dia 12 de maio, a partir de 15h, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC). Com edições mensais, o evento é idealizado pela poetisa, atriz, fotógrafa e jornalista Lucília Dowslley.

A poetisa faz a abertura da noite com poesias e projeção de fotos, acompanhada do músico e compositor Fábio Pereira, Lucília Dowslley apresenta poesias próprias e presta homenagem a nomes consagrados da literatura e da música. Em seguida, recebe o aluno da oficina de criação de textos, Arthur Freitas, - Contador de Histórias Mirim, para apresentar a canja. Neste momento o público poderá participar apresentando um poema.

O objetivo desse movimento é divulgar a obra de nomes consagrados seja na literatura e na música, proporcionar espaço para novos autores e compositores, estimular e encorajar aqueles que nunca se apresentaram em um sarau ou mesmo falaram num microfone em público.

Outras informações:

MAC: 2620-2400

Serviço:

Um Brinde à Poesia

Data: 12 de maio

Local: Museu de Arte Contemporânea –

Mirante da Boa Viagem, s/nº.