CINE JAZZ PDF Imprimir E-mail

O baixista e compositor Charles Mingus é a atração de maio do projeto Cine Jazz, no dia 26, às 16h no auditório do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

O filme que será exibido mostra uma apresentação rara do músico com seu sexteto, registrada em uma apresentação na Noruega em 1964. Charles é considerado um dos grandes compositores da história do jazz.

Sempre com
uma mostra audiovisual de médias e longas metragens sobre o gênero, seja de um artista, grupo ou um determinado instrumento musical, o Cine Jazz tem a curadoria de Paulo Renato Rocha, produtor carioca e proprietário do acervo. Após a exibição do filme acontece a mesa de debate sobre o tema, com participação do baterista carioca André Tandeta.

Outras informações:

MAC: 2620-2400