Quarta edição do projeto "Saúde e Arte, um remédio legal” será no dia 17 PDF Imprimir E-mail

O projeto "Saúde e Arte, um remédio legal", na sua quarta edição, apresenta dia 17 de abril, terça-feira, às 9h, no auditório da Policlínica Regional Sérgio Arouca, na Praça Vital Brazil, em Santa Rosa, duas novas palestras: "Infecções e úlceras de uma forma que você pode tratar", com o enfermeiro do Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho", Charles Antunes, e "O mapa astral em nossas vidas", com Nadja Nobre Coelho Rodrigues. E ainda: a participação do aniversariante do mês, Fernando Medes de Oliveira, o Borel do Bongô, que chegando aos 80 anos, esbanjando firmeza e lucidez como jornalista, escritor, poeta e grande percussionista.

De acordo com o coordenador do projeto, o médico psiquiatra Daniel Chutorianscy: "a iniciativa se diversifica cada vez mais, colocando temas que nunca foram abordados numa unidade de Saúde, discutindo os mais variados assuntos, sem preconceitos”. O projeto é promovido pela Prefeitura de Niterói, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS).