Curso de atualização para acidentes com animais peçonhentos PDF Imprimir E-mail

Cerca de 50 participantes farão o curso, que dará direito a certificados

A Coordenação de Vigilância Ambiental e Saúde do Trabalhador (CVAST) e a Gerência de Fatores de Risco Biológicos, da Secretaria de Estado de Saúde (SES), em parceria com a Coordenação de Vigilância em Saúde (Covig), da Fundação Municipal de Saúde, e o Instituto Vital Brazil (IVB), irão promover nesta sexta-feira (18/05), das 9h às 16h, curso de atualização para profissionais de saúde, com objetivo de treiná-los para o atendimento da população vítima de acidentes com animais peçonhentos.  Segundo os organizadores, o público-alvo é formado por funcionários da Vigilância Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Bombeiros, Agentes de Saúde, Agentes comunitários e profissionais que trabalhem em áreas afins.

O evento será realizado no auditório do IVB, à Rua Maestro José Botelho, 64 - Vital Brazil, em Niterói. A iniciativa vai beneficiar os profissionais e usuários das Regiões Metropolitana II e Baixada Litorânea.  As inscrições poderão ser feitas no local e está previsto que cerca de 50 participantes façam o curso, que dará direito a certificados.