Saúde: secretária visita novo Médico de Família do Engenho do Mato e fica satisfeita com andamento das obras PDF Imprimir E-mail

premA presidente da Fundação Municipal de Saúde, secretária Gisela Motta de Miranda, visitou na manhã desta segunda-feira, dia 4, as obras do novo módulo do Programa Médico de Família do Engenho do Mato. Ela foi recebida, na ocasião, pelo Vereador José Augusto Vicente, pelo administrador regional, Carlos Alexandre Vicente, e por líderes comunitários, para um café da manhã na sede da associação de moradores local, situada em terreno ao lado da entidade. Os trabalhos estão em ritmo acelerado e a unidade deverá ser entregue dentro de 30 dias.

Vereador, secretária e representantes da comunidade estenderam a visita à Policlínica Regional de Itaipu e a unidade básica de Saúde do Cantagalo, que também passa por obras de reforma e revitalização. De acordo com cronograma, os serviços estão bastante adiantados. Segundo a secretária, as unidades estão sendo adequadas ao aumento da demanda e a necessidade de ofertar aos usuários serviços de qualidade, em instalações modernamente equipadas.

- A Região Oceânica é muito procurada para novas moradias e a que mais cresce na cidade. A Prefeitura de Niterói acompanha essa tendência, planeja as ações, e nós da Saúde procuramos otimizar os recursos e dar ao contribuinte o que ele espera do Poder Público- , declarou a secretária.

prem2