Entorno dos Leões PDF Imprimir E-mail

Exposição “Entorno dos Leões” Chega Ao CCPCM

O arquiteto, escultor e designer, Ricardo Campos, sempre gostou de trabalhar com materiais exóticos, ele surpreende e inaugura a exposição “Entorno dos Leões”, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no período de 28 de junho a 29 de julho, na Galeria Quirino Campofiorito.

A história começa no interior de Minas, onde Ricardo foi buscar artesãos de madeira e se deparou com escultores de leões, de onde sobras das esculturas formavam “montanhas” de restos de madeiras, que depois seriam queimadas. Vendo aquilo, o artista trouxe um pouco dessas “montanhas” para seu atelier, fatiou, esquadrinhou e montou painéis coloridos. Com uma série de cores em blocos de madeira marcados pela motosserra, Ricardo Campos dá forma à sua exposição.

Outras informações:

Centro Cultural Paschoal Carlos Magno: 2109-2222

Serviço:

Exposição Entorno dos Leões”

Abertura: 27 de junho, quarta-feira, 19h.

Período de visitação: 28/06/2012 a 29/07/2012.

Segunda-feira, 13h às 17h; terça a sexta-feira, 10h às 17h; sábados, domingos e feriados, 10h às 15h.

Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Galeria Quirino Campofiorito

Rua Lopes Trovão, s/nº, Icaraí.

Tel.: 2610-5748.