Novidades no MAC Pocket Show PDF Imprimir E-mail

Com um novo formato, a partir de julho, o MAC Pocket Show passará a ser realizado toda a primeira sexta-feira do mês, às 21h, no auditório do Museu de Arte Contemporânea.

O artista que estreia essa nova edição  é o cantor e compositor niteroiense Fernando Guitarra que se apresenta acompanhado pelo baixista Mazinho Ventura e com a participação especial do percussionista Cassio Duarte.

Influenciado pelo samba de breque e por estilos diversos, como a soul music, o rock clássico e o jazz, Fernando é cantor de verve ágil e apresentará no show repertório autoral que fará parte do seu primeiro disco solo em fase de gravação.

O projeto MAC Pocket Show é uma realização da Prefeitura Municipal de Niterói e do MAC -Museu de Arte Contemporânea de Niterói e tem o apoio da FAN - Fundação de Arte e da Secretaria Municipal de Cultura de Niterói.
Os ingressos, com preços populares, podem ser comprados antecipadamente no museu ou na hora do espetáculo.

Outras informações:

MAC: 2620-2400

Serviços:

MAC Pocket Show

06 de julho

R$20 (inteira) R$10 (meia)

Museu de Arte Contemporânea - Auditório

Mirante da Boa Viagem, s/n° - Boa Viagem