Fotos, Instrumentos e Música PDF Imprimir E-mail

A exposição “Imagens que brotaram da horta”, do fotógrafo Humberto Medeiros, estará no Solar do Jambeiro, no período de 18 de julho a 09 de agosto. Na abertura do evento será realizado, às 19h30min, um recital da Orquestra de Cordas da Grota.

Com curadoria de Marcio Paes Salles e Lenora Mendes, a exposição mostra o projeto musical do Espaço Cultural da Grota, que oferece diariamente aulas de iniciação musical, aperfeiçoamento nos instrumentos, teoria musical, informática, inglês, artes plásticas e outras atividades eventuais.

Além das atividades programadas, a casa é um local de convívio social para dezenas de jovens e crianças da comunidade. Também, é no Espaço Cultural da Grota que os jovens artistas formados pelos projetos da casa ensaiam e fazem pequenas apresentações.

Outras informações:

Márcio Selles e Lenora Mendes: 9463-7203

Serviço:

“Imagens que Brotaram da Horta” – Humberto Medeiros.

Abertura: 18 de julho, às 19h30min.

18 de julho a 09 de agosto.

Terça a sexta 13h às 18h, sábado e domingo ,10h às 18h.

Gratuito.

Solar do Jambeiro