Para todas as idades PDF Imprimir E-mail

A arte de dançar é um projeto que ensina de jovens e idosos a dançar hip-hop. O projeto coordenado pelo professor Luciano Motta, tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói. O evento, que vai utilizar diversas coreografias, acontecerá no dia 22 de julho, às 11h, no Parque Palmir Silva.

Alunos de 10 a 87 anos fazem parte do grupo e cada geração tem as suas histórias. Os jovens que foram tirados das drogas e que para participarem do grupo, tem que apresentar boas notas e também tem os idosos, chamados do grupo da melhor idade, que querem continuar a viver, driblando síndrome do pânico e até mesmo o câncer.

Emocionado em falar desse grupo o então podemos chamar de família, o professor Luciano fala, “Eu ali, aprendi a ser mais humano, aprendi a aprender e escutar melhor as pessoas”.

Outras informações:

Fundação de Arte de Niterói: 2621-5050 (ramal 224)

Serviço:

Arte de Dançar

22 de julho

Parque Palmir Silva

Rua Dr. Luiz Palmier, s/n- Barreto.