Palhaçadas e confusões no parque PDF Imprimir E-mail

O Pequeno Teatro de Retalhos apresentará no, dia 29 de julho, às 11h, no Parque Palmir Silva, o espetáculo “Claufusão, Show de Palhaço”, que une a tradicional arte do palhaço ao teatro de animação. O ousado e irreverente Palhaço Claudinei, conhecido por suas intervenções hilariantes que passam do underground carioca aos teatros infantis, apresenta a sua Claufusão, onde cria as mais divertidas situações com seu vasto repertório de gags e números clássicos.

Sempre contando com a participação do público, a peça se baseia em seqüências tradicionais circenses e teatrais, que envolvem números de malabarismo, música, equilibrismo, mágica, animação de objetos e bonecos.

Fundindo poesia, humor, sorrisos e gargalhadas, “Claufusão, Show de palhaço” é um show de variedades que transforma a rua em picadeiro, divertindo e comovendo adultos, jovens e crianças.

Ficha Técnica:

Criação: O Pequeno Teatro de Retalhos

Direção: Henrique Escobar e Mariana Fausto

Atuação: Henrique Escobar

Cenografia: Henrique Escobar e Mariana Fausto

Outras informações:

Fundação de Arte de Niterói: 2621-5050 (ramal 224)

Serviço:

“Claufusão,  o pequeno teatro de retalhos”

Parque Palmir Silva - Horto Barreto

Rua Dr. Luiz Palmier, s/n- Barreto