Hospital Carlos Tortelly promove encontro científico comemorativo ao Dia do Nutricionista PDF Imprimir E-mail

fachada_hmctA direção do Hospital Municipal Carlos Tortelly (HMCT) irá promover no próximo dia 29, quarta-feira, das 14 às 17h, no auditório Nely Cantelmo, 3º andar da unidade, um “Encontro Científico Comemorativo ao Dia do Nutricionista”, com um ciclo de palestras sobre a nutrição em várias situações de clínica médica. O hospital está situado à Rua Athayde Parreiras, s/nº, bairro de Fátima, Centro. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (21) 2729-9354. No dia do evento, o interessado deverá levar um quilo de alimento não perecível.

Com vagas limitadas, o ciclo de palestras terá início às 14h, com duração de 30 minutos para cada exposição. Na programação os seguintes temas: “Terapia Nutricional em Pacientes Graves”, “Tratamento Nutricional de Úlceras por Pressão”, “Avaliação do Risco Nutricional”. Às 15h30, haverá um intervalo, e às 16h segue com o tema: “Nutrição Parenteral - Indicações e Riscos” e “Utilização das Fibras Dietéticas nas Práticas Clínica”. O encontro encerra-se às 17h com a entrega dos certificados aos presentes.