As diversas faces de Julia PDF Imprimir E-mail

Com pinturas de cores vibrantes e leitura pictórica das letras de Chico Buarque de Hollanda, a artista visual Julia Aumuller mostra um novo olhar feminino sobre o cotidiano. È assim que consegue comunicar-se com os expectadores e fazê-los sentir emoções e sensações múltiplas. Com curadoria P.R.Cecchetti, a exposição "Dentro de mim, há mulheres" será realizada no Solar do Jambeiro, com vernissage no dia 13, ás 19h, e visitação no período de 14 a 30 de setembro.

Formada em Design de Moda, a artista plástica Julia Aumuller desde os 13 anos frequenta o Atelier Canella´s. Foi ali que estudou toda a base do desenho em grafite e pastel seco, passando depois para pintura com tinta a óleo. Nesta técnica, iniciou seus estudos através de observações acadêmicas, vindo a descobrir mais tarde o estilo expressionista em suas espatuladas marcantes.

Quer falar-lhes sobre assuntos do seu dia-a-dia, de sua natureza interior, de suas preocupações, de seus anseios, seus desejos e sentimentos. Da sua vida, enfim. Toda a sua obra está focada na contemporaneidade. Suas alegrias e inquietações. É nesse ambiente que encontramos muita luz e sombra, cores primárias e fortes, inúmeras expressão e marcas.

Atualmente, com a sua arte mais amadurecida e com um estilo bem definido, a artista sente-se pronta para apresentar ao público sua primeira exposição individual. Aos apaixonados pelas artes plásticas este instigante olha de Julia Aumuller.

INFORMAÇÕES:

Paulo Roberto Cecchetti (curador).

SERVIÇO:

Exposição "Dentro de mim, há mulheres"
Artista plástica: Julia Aumuller
Vernissage: 13 de setembro, ás 19 horas
Visitação: 14 a 30 de setembro de terça a sexta, 13h ás 18h, sábado e domingo, 10h ás 18h.

Local: Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos - Niterói - RJ.