O homem em busca de crescimento PDF Imprimir E-mail

A Fundação Cultural Avatar promoverá, do período de 29 a 30 de setembro, no Solar do Jambeiro, o Seminário Saudando a Vida: O Serviço e o Caminho da Evolução, que abordará os diferentes estágios que passa o homem em sua busca de crescimento interno objetivando alcançar o propósito de sua existência na Terra.

A instituição é voltada para a Cultura no sentido mais abrangente dessa palavra, ou seja, Cultura da Luz. Ela trabalha continuamente perseguindo dois objetivos básicos: o conhecimento de si mesmo e o aperfeiçoamento próprio visando colaborar assim para o estabelecimento de corretas relações humanas.

Inscrições: Fundação Cultural Avatar, Rua Pereira Nunes 141, Ingá, Niterói, Tel: (21) 2621-0217.

INFORMAÇÕES:

Presidente Dra. Elisa Treiger

SERVIÇO:
Seminário Anual da Fundação Cultural Avatar
Tema: “Saudando a Vida: O Serviço e o Caminho da Evolução”.
Abertura: 29 de setembro, 9h30 ás 12h
Visitação: dia 29, 9h30 às 12h e de 14h às17h