Narrando a vida PDF Imprimir E-mail

capa_frenteO livro "Memórias crônicas" será lançado no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, dia 08 de novembro, às 19h. Composto de trinta narrativas de episódios da vida do autor Luiz Augusto Loureiro, desde sua infância em 1931 até agosto de 2012. Algumas mais longas, outras mais curtas, umas engraçadas, outras nem tanto, são todas fatos cotidianos descritos com humor inteligente, mostrando sempre um olhar diferenciado sobre o que aconteceu.

Melhor que a avaliação do trabalho, feita pelo próprio autor, é a apreciação do livro, assinada pela senhora Lenca Marques, experiente editora de obras literárias.

Mais informações:

Serviço:

Lançamento do livro “Memórias crônicas” de Luiz Augusto Loureiro de Sá.

08 de novembro, às 19h

Centro Cultural Paschoal Carlos Magno - Varanda

Rua Lopes Trovão, s/nº, Icaraí.

2610-5748.