Seminário Museu - Escola: compartilhando experiências pedagógicas PDF Imprimir E-mail

O evento tem como proposta oferecer aos educadores, com atuação em espaços culturais e escolares, a oportunidade de compartilhamento de experiências artes-educativas desenvolvidas durante os anos de 2011 e 2012. O seminário acontecerá no dia 08 de novembro, de 13 às 18h, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

As propostas devem ser enviadas até dia 31 de Outubro, através do e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Especificações: título do trabalho, resumo de até 10 linhas sobre o trabalho e dados referentes à sua identificação pessoal (nome, área de atuação, instituição).

Professores e estudantes que pretendem assistir as apresentações dos trabalhos poderão inscrever-se no seminário até o dia 06 de novembro. Fornecimento de certificado de participação.

Inscrição: segunda a sexta-feira, 10h às 18h, pelo telefone 2620-2400, ramal 229. Vagas limitadas. Programa Gratuito

Informações:

MAC: 2620-2400