Operação de trânsito para implosão do prédio do antigo Hospital Santa Mônica. PDF Imprimir E-mail

sta_monica

Esquema de trânsito montado pela Prefeitura de Niterói, através da Nittrans e Subsecretaria de Trânsito, dará suporte à operação de implosão do prédio do antigo Hospital Santa Mônica, na Avenida Marquês do Paraná. A partir das 5 horas da manhã, de sexta-feira, 02 de novembro, feriado de finados, agentes e operadores equipados com viaturas e motocicletas vão interditar o trânsito no trecho da Avenida Marquês do Paraná, nos dois sentidos, entre a Rua Doutor Celestino e encontro da Avenida Roberto Silveira e Rua Miguel de Frias.

A interdição  terá apoio da Polícia Militar e vai se estender até o fim da implosão, prevista para 9 horas. Nesse período, o trânsito das linhas de ônibus entre o Centro e Icaraí  será feito pela orla de Icaraí e Ingá. O trânsito da Avenida Roberto Silveira terá como opção as ruas Miguel de Frias e Fagundes Varela, que dá acesso ao Centro, tanto pela Rua Moacyr Padilha, como pela Rua São Sebastião.

Clique aqui para vizualizar o mapa em PDF.