Niterói Acessível 24ª Edição – Maria Paula PDF Imprimir E-mail
“A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania e Administração Regional de Maria Paula, realiza  a 24ª edição do evento “Niterói Acessível”, no qual são oferecidos diversos serviços sociais gratuitos, no próximo dia 12 de Dezembro, de 14h as 18h em Maria Paula- Praça Tancredo Neves (Praça do DPO).

Entre os vários serviços gratuitos oferecidos, estão: informações sobre o Transporte Ponto a Ponto, Atendimento Social, Aferição de pressão e glicose, Isenção de 2ª via de documentos de Carteira de  Identidade, Certidão de Óbito, Certidão de Nascimento (Fundação Leão XIII), Atendimento Jurídico, Ouvidoria do Ministério Público, Atendimento com Ampla, Cadastro para Empregos, Informações sobre Aposentadoria com o INSS, Inscrição gratuita para o vestibular Estácio de Sá, Dicas de Beleza com a equipe da Natura, Corte de cabelo com profissionais da FAETEC.

Haverá ainda no dia uma imensa programação cultural e artística, além de distribuição de brindes pela Rádio FM O DIA, e Sorteio de uma geladeira nova!

O Secretário de Acessibilidade de Niterói, João Batista Carvalho e Silva, explica que o objetivo do evento é oferecer um leque de serviços aos moradores de Maria Paula entre outras localidades próximas, principalmente aos portadores de deficiência.

“Estamos ampliando este evento numa grande campanha de conscientização e prestação de serviços para que cada vez mais Niterói se torne uma referência em cidade acessível”.

Venha participar e traga toda sua família!