Regência Virtual PDF Imprimir E-mail

Um concerto em homenagem ao centenário Luís Antônio Pimentel acontece, no Solar do Jambeiro, dia 13 de dezembro, às 17h, com o cravista Padre Marcello Martiniano Ferreira, o flautista Antônio Carlos Carrasqueira, e o violinista João Daltro de Almeida trazendo um programa clássico dedicado ao cravo. A Orquestra de Cordas fará participação especial sob a regência virtual do Mº Rogério Oliveira da Cunha.

O cravo usado neste concerto é cópia de um Ioannes Ruckers de 1640, construída por Kurt Wittmayer (1917-1997), em Wolfratshausen, Alemanha, em 1983, para o Padre Marcello M. Ferreira.

Informações:

Solar do Jambeiro: 2109-2222