PRESENTE DE NATAL PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura, Secretaria de Cultura, Fundação de Arte de Niterói presentearão à população com um especial programa natalino. No dia 10 de dezembro, às 20h, o Teatro Municipal de Niterói receberá o Papai Noel, com recital da Orquestra Jovem e do Coro Infanto Juvenil Aprendiz e apresentação do espetáculo Corda Friccionada, da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói.

Corda Friccionada tem a assinatura de Clébio Oliveira, um coreógrafo nordestino que rompeu fronteiras através de  sua arte. Inspirado no centenário de Luiz Gonzaga e no som das cordas do cello, ele apresenta um recital de dança contemporânea, com 19 bailarinos da companhia. A música de Luiz Gonzaga e os arranjos de Ricardo Medeiros fazem à mistura perfeita para o espetáculo.

O recital será com o Coro Infanto Juvenil e a Orquestra Jovem Aprendiz, com o repertório de músicas natalinas.

Informações:

Ballet da cidade de Niterói: 2719-2530
Programa Aprendiz: 2621-5050 (ramal 230)

Serviço:

Natal na Rua