PREFEITURA DE NITERÓI LANÇA PROGRAMA CALÇADA LIVRE NESTA TERÇA-FEIRA, 8 DE JANEIRO PDF Imprimir E-mail

O secretário de Ordem Pública da Prefeitura de Niterói, Marcus Jardim, anuncia, nesta terça-feira (8.1), às 16h, o projeto Calçada Livre, cujo objetivo é devolver as calçadas para a livre passagem dos pedestres de Niterói. A apresentação do projeto também contará com a presença dos secretários de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa; Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta; Nittrans, Paulo Afonso Cunha; Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves; e Assistência Social e Direitos Humanos, Bira Marques.Os secretários farão uma coletiva de imprensa para explicar detalhes do programa, que será uma ação integrada entre os órgãos.

O projeto piloto será implantado nas ruas Moreira César e Gavião Peixoto, em Icaraí, sendo expandido gradualmente por outras vias da cidade. Serão desenvolvidas ações de fiscalização de obras de construção civil, conserto de jardineiras, combate a táxis irregulares, acolhimento de população de rua, melhoria da iluminação e poda, limpeza de ralos, proibição de estacionamento de motos e carros nas calçadas, entre outras.

Serviço:

Apresentação do projeto Calçada Livre

Terça-feira, 8 de janeiro, 16h.

Auditório da Prefeitura de Niterói – Rua Visconde de Sepetiba, 987, 9º andar