PREFEITURA DE NITERÓI INICIA PROJETO CALÇADA LIVRE NESTA QUINTA-FEIRA, EM ICARAÍ PDF Imprimir E-mail

Nesta quinta-feira (10.1), às 9h, a Prefeitura de Niterói inicia o projeto Calçada Livre nas ruas Coronel Moreira César e Gavião Peixoto, em Icaraí, Zona Sul da cidade. Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, a operação fará ações de fiscalização, controle de ambulantes ilegais; conserto de jardineiras; melhoria e execução de rampas para deficientes físicos; sinalização vertical e horizontal; fiscalização de táxis irregulares; ações de fiscalização de obras de construção civil; ocupação irregular das calçadas por estabelecimentos comerciais; melhoria da iluminação e poda; fiscalização de estacionamento irregular de motos e carros, entre outras.

O secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Jardim, estará à frente da operação, que será realizada em conjunto com as secretarias municpais de Conservação e Serviços Públicos, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Nittrans, Desenvolvimento Econômico e Assistência Social. O ponto de encontro para o início dos trabalhos será na esquina da rua Coronel Moreira César com Miguel de Frias.

Serviço:

Início do projeto Calçada Livre

10 de janeiro - 9h

Ponto de encontro: Rua Coronel Moreira César, esquina com Rua Miguel de Frias, Icaraí