PLANO CHUVAS DE VERÃO PDF Imprimir E-mail
Nesta próxima segunda-feira,14/01, às 11h, no auditorio da Prefeitura de Niterói, será apresentado o Plano Chuvas de Verão, de prevenção a desastres naturais. O plano, determinado pelo prefeito Rodrigo Neves através de decreto em 02/01 como uma prioridade, será coordenado pelo vice-prefeito Axel Grael e toda equipe da Defesa Civil e tem como principal objetivo evitar tragédias como a do Morro do Bumba, ocorrida em 2010.
Todo o secretariado muncipal de Niterói estará presente, para garantir a integração entre todos os órgãos governamentais, assim como o secretário estadual de Defesa Civil,coronel Sergio Simoes.

Horário: 11h
Local: Auditório da prefeitura municipal de Niterói, Avenida Visconde de Sepetiba 987, centro. Imprensa deve procurar a assessoria de comunicação, no sexto andar.