Prefeitura de Niterói e Governo do Estado lançam programa Asfalto na Porta em Niterói PDF Imprimir E-mail

A prefeitura de Niterói e o Governo do estado lançam nesta terça-feira (15.1), às 9h, o programa Asfalto na Porta, de obras de pavimentação de ruas. Em Niterói, as ações serão iniciadas nos bairros Engenhoca e Fonseca, na Zona Norte, e São Francisco, Icaraí e Jardim Icaraí, na Zona Sul. Orçadas em cerca de R$ 10 milhões, as obras serão executadas pela Secretaria estadual de Obras.

A solenidade será realizada no Museu do Ingá, na Rua Presidente Pedreira 78, Ingá.

O local para o lançamento do programa de recapeamento e asfaltamento tem uma importância simbólica, pois foi sede do governo do estado antes da fusão. É lá, também, que o governador irá despachar uma vez por mês na cidade.

O programa Asfalto na Porta vai investir R$ 306 milhões para asfaltar cerca de 700 quilômetros de ruas de 91 municípios fluminenses até agosto deste ano. Iniciado em agosto do ano passado, o programa vai beneficiar os moradores de quase 1,5 mil ruas no estado.

Horário: 9h

Endereço Palácio Nilo Peçanha (Palácio do Ingá): Rua Presidente Pedreira 78, Ingá.