Secretaria de Ordem Pública de Niterói disponibiliza telefone e e-mail para denúncias PDF Imprimir E-mail

Dando continuidade ao programa Calçada Livre, a Secretaria de Ordem Pública de Niterói disponibiliza um número de telefone e um e-mail para que a população denuncie carcaças de veículos abandonadas nas ruas da cidade. A partir desta sexta-feira (18.1), será realizada a primeira operação de retirada das carcaças relativas às denúncias que já foram recebidas pela secretaria, que vai manter ações permanentes de recolhimento. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 2621-0567 ou pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .