Prefeito de Niterói participa de procissão de São Sebastião PDF Imprimir E-mail

procissao_saosebastiao

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, participou, na noite deste domingo (20/01), da tradicional procissão em homenagem a São Sebastião, no bairro do Barreto, na zona norte da cidade, que foi realizada debaixo de chuva.

Rodrigo foi homenageado pelo padre Marcelo, pároco da Igreja de São Sebastião. Além de agradecê-lo pela presença, o religioso fez uma oração para o prefeito: "Vamos pedir a Deus Nosso Senhor através de São Sebastião, que ele faça uma boa administração. Agradeço ao prefeito por estar apoiando a nossa festividade", afirmou o padre.

Assim que a procissão passou em frente ao prefeito, houve uma queima de fogos. Rodrigo Neves elogiou a festa. Disse que a "procissão é muito forte" e agradeceu os fogos. Ele estava acompanhado do secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Jardim, e do vereador Paulo Bagueira.

Rodrigo também cumprimentou e abraçou moradores, além de posar para fotos. A eles, disse que encontrou a "Prefeitura quebrada" mas que "está arrumando a casa".

Antes da procissão, o prefeito visitou, junto com Paulo Bagueira, o Parque Municipal Palmir Silva, o Horto do Barreto.

FOTOS: Leonardo Simplício