Prefeito de Niterói vai ao Bumba nesta sexta-feira (25.1) assinar renovação do aluguel social e termo de ocupação de imóvel PDF Imprimir E-mail

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assina, nesta sexta-feira (25.1), às 11h, na praça do morro do Bumba, termo de cooperação com o governo do Estado para a prorrogação do pagamento do aluguel social aos desabrigados das chuvas de 2010 no município e o Termo de Ocupação do Imóvel que será entregue às famílias que já receberam unidades habitacionais no condomínio próximo ao local da tragédia.

Antes, o prefeito visitará obras em andamento na cidade. Às 8h, Rodrigo Neves vistoria as obras de recapeamento no bairro Engenhoca. Em seguida segue para a Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, que também está sendo recapeada. Às 10h, o prefeito visita as obras da Estrada Francisco da Cruz Nunes, na Região Oceânica. O roteiro termina às 12h, na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí.
SERVIÇO:

1 - Prefeito Rodrigo Neves assina termo de cooperação com o Estado para renovação do aluguel social para desabrigados das chuvas de 2010 - Assinatura e entrega do Termo de Ocupação do Imóvel às famílias que já receberam unidades habitacionais.
11h - sexta-feira (25.01) -  Estrada Viçoso Jardim, no Condomínio

2 - Visita a obras na cidade.

8h - Engenhoca (Rua Jose Vicente Sobrinho, em frente a casa Lotérica- Largo de São Jorge)
9h - Rua Desembargador Lima Castro - Fonseca
10h - Estrada Francisco da Cruz Nunes - Região Oceânica