Prefeito de Niterói determina fiscalização rigorosa em casas noturnas da cidade PDF Imprimir E-mail

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, determinou aos secretários de Ordem Pública, Marcus Jardim, e de Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta, na noite do domingo (27.1), uma ação rigorosa de fiscalização em todas as casas noturnas da cidade. A operação conjunta das duas secretarias municipais iniciou-se nessa segunda-feira (28.1). O objetivo da medida é verificar o estrito cumprimento de todas as normas de segurança em cada um dos estabelecimentos e verificar a validade dos alvarás de funcionamento para evitar, assim, que acidentes como o ocorrido em Santa Maria jamais ocorram em Niterói.