Prefeito de Niterói se reúne com secretariado e avalia plano de 100 dias de governo PDF Imprimir E-mail

plano_110diasO prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu neste sábado (2.2), todo o seu secretariado num hotel da Zona Sul da cidade para fazer uma avaliação do planejamento dos primeiros 100 dias de governo.

Durante todo o dia, os titulares de cada pasta apresentaram ao chefe do Executivo niteroiense as ações que estão sendo desenvolvidas, os avanços conquistados e quais medidas já foram implementadas como, a obtenção do Certificado de Regularidade Previdenciária, obtido pela NitPrev esta semana.

No encontro, Rodrigo Neves ressaltou a necessidade do empenho de todo o secretariado em cumprir as metas estabelecidas e anunciou a elaboração de um Plano Estratégico para a prefeitura de Niterói.

Ele ressaltou, ainda, que apesar de todas as dificuldades financeiras herdadas da administração anterior, e do duro ajuste fiscal que a atual gestão está promovendo, os serviços públicos municipais não sofreram qualquer tipo de prejuízo e creditou ainda o bom funcionamento da máquina à união entre as esferas municipal, estadual e federal.:

“Pegamos uma prefeitura com dívidas superiores a R$ 600milhões, cortamos mais de 1.100 cargos comissionados, estamos realizando um ajuste fiscal duríssimo e, mesmo assim, a população vê nosso trabalho nas ruas e reconhece nossos esforços de trabalhar pela cidade. Isso é gratificante. Tudo isso se deve à vontade de todos vocês (secretários), aos servidores daprefeitura e à excelente relação que temos com o governador Sérgio Cabral e a presidenta Dilma Rousseff”, disse Rodrigo Neves.

Fotos: Leonardo Simplício