PREFEITO DE NITERÓI E SECRETÁRIO ESTADUAL DE TRANSPORTES ACOMPANHAM INÍCIO DA PRINCIPAL FASE DAS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA AVENIDA DO CONTORNO PDF Imprimir E-mail

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, acompanha, nesta terça-feira (19.2), ao lado do secretário estadual de Transportes, Julio Lopes, o início da preparação de terreno na Avenida do Contorno para a retirada de uma rocha de 40 mil metros cúbicos, que vai abrir espaço para a constução de mais uma faixa de rolamento e de acostamento na estrada. A intervenção integra a principal fase das obras de ampliação da Avenida do Contorno. Representantes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também estarão presentes.

A Avenida do Contorno recebe o fluxo de veículos provenientes de cidades como Niterói, Rio de Janeiro e outros municípios da região metropolitana, com destino à rodovia Niterói – Manilha e as regiões de São Gonçalo e Itaboraí. O trecho recebe cerca de 90 mil veículos por dia.

Serviço:
Data: 19 de fevereiro
Horário: 12h
Local: Avenida do Contorno, sentido Espírito Santo, altura do km 321,1, em frente ao Estaleiro UTC, em Niterói.