Retirada de postes na estrada Francisco da Cruz Nunes, em Niterói PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói retomou na última segunda-feira (25/02) as obras na estrada Francisco da Cruz Nunes, na Região Oceânica, que foram paralisadas na administração anterior.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, ontem foi iniciado, por parte da concessionária Ampla, o remanejamento dos postes da pista para as calçadas.

De acordo com a Secretaria, estão previstos ainda o recapeamento da pista, além da limpeza e do nivelamento do terreno onde futuramente será construído um terminal rodoviário.

A pasta informou que a meta da Prefeitura é que a obra seja concluída dentro dos primeiros 100 dias do governo.
O trecho onde vai ocorrer as intervenções vai do Largo da Batalha até o primeiro sinal de trânsito após a concessionária da Honda.