Prefeitura de Níterói lança nova marca PDF Imprimir E-mail
nova_logoO prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o vice prefeito Axel Grael, e o presidente da Associação Conselho Empresarial e Cidadania de Niterói, Robson Gouvêa, apresentaram nesta quinta-feira, 28.2, a nova identidade visual da prefeitura de Niterói. A logomarca vai estampar todas as peças oficiais do município, desde cartões de visita, veículos oficiais da prefeitura, além dos uniformes de alunos da rede pública municipal de ensino.

Segundo Rodrigo Neves, a logomarca reflete os novos tempos da administração municipal e ressalta a união entre as esferas de poder municipal, estadual e federal, além de sociedade e instituições civis.

"Essa logomarca ressalta nossa união com os governos federal, estadual, instituições como a Acec e todas as demais, além da sociedade. É moderna, reflete bem o novo período que a cidade vive, de um governo contemporâneo que mostra Niterói como uma cidade sustentável. Em breve ela estampará caminhões da Clin, uniformes escolares, enfim, todas as peças e equipamentos da prefeitura.Não tenho dúvida de que está a marca mais bonita que Niterói já teve em sua história."
logoO presidente da Acec também comemorou o resultado: "A Acec está muito feliz em participar desse novo momento, dessa parceria com o governo e tenho certeza de que a população percebe essa diferença. A marca marca uma mudança das cores do novo governo, de uma nova gestão e o MAC está bem representado.Acho que todos nós ganhamos com isso."

Rodrigo acrescentou: "Niterói vive um novo ciclo, um novo tempo em que a administração se faz presente com união para resolver os problemas da nossa cidade.Estou feliz de ver que apesar de todos os problemas que temos enfrentado, a sociedade tem reconhecido o nosso trabalho e dedicação e acolhido nossas iniciativas. "