Encontro de Gestores Municipais debate plano de 100 dias do governo e traça metas para o 1º ano PDF Imprimir E-mail

rn_100dias

Foi realizado neste sábado (9/3), na Região Oceânica, o Encontro de Gestores Municipais. A reunião, que contou com a presença do prefeito e todo o secretariado, serviu para que cada pasta fizesse um balanço sobre o cumprimento das metas estabelecidas para os primeiros cem dias do governo.

Além disso, o prefeito debateu com os secretários a elaboração do plano de ação do 1º ano de sua administração.

No encontro, o chefe do Executivo municipal destacou ainda a importância do planejamento em seu governo e falou sobre as conquistas importantes da semana para a cidade, como a retirada de Niterói do Cauc (Cadastro Único de Convênios), o "Serasa das Prefeituras", que fará com que o município volte a receber verbas da União, além do aporte de R$ 292,3 milhões do governo federal para a implantação de umas das principais obras de mobilidade urbana do município: o BRT TransOceânica.

"A população já tem clareza de que esse novo governo veio para ficar. Não é simples o que fizemos em dois meses. Com as medidas que estão sendo tomadas, a população está vendo uma Prefeitura mais presente, serviços mais presentes. Estamos fazendo mais com muito menos. Tenho certeza que, em quatro anos, transformaremos Niterói em uma das cidades melhores para se viver no país", disse o prefeito.

Foto: Janaína Gouvea