Parceria com o Proderj para implantar Plano Diretor de Tecnologia da Informação no município PDF Imprimir E-mail

rn_proderjEm reunião nesta quarta-feira (21/3) com o presidente do Proderj (Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro), o prefeito da cidade iniciou as tratativas para firmar uma parceria com o órgão para a implantação do Plano de Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Niterói.

De acordo com ele, a ideia segue a diretriz do seu governo de modernizar a gestão pública e garantir maior eficiência e transparência na administração.

O prefeito lembrou que já instituiu em sua administração um Comitê de Tecnologia, que é presidido pela secretária municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, Patrícia Audi.

O chefe do Executivo municipal destacou que a cooperação do Proderj é exemplo de mais uma parceria entre a Prefeitura e o governo estadual. Segundo o prefeito, a união entre as três esferas do poder foi fundamental para que Niterói superar a crise financeira e fiscal que a nova administração herdou.

Paulo Coelho afirmou que o Plano Diretor que será implantado em Niterói vai resultar na melhoria da prestação dos serviços públicos ao cidadão.

Ele disse que, além do Plano Diretor, conversou com a Prefeitura sobre ações emergenciais que poderão ser feitas para garantir efeitos imediatos na melhoria da gestão.

rn_imprensa_oficial
Imprensa Oficial -
O prefeito da cidade esteve também em seu gabinete nesta quinta-feira com o diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Haroldo Zager. Segundo o prefeito, a sua administração também vai firmar parcerias com esse órgão estadual.