Prefeitura de Niterói implanta pista reversível no Largo da Batalha PDF Imprimir E-mail
largo1

Por determinação do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, a Rua Jornalista Sílvia Thomé,  no Largo da Batalha, está funcionando com inversão de mão desde o último dia 18, entre 6h e 10h, por tempo indeterminado. O sentido normal da rua é em direção à Região Oceânica e a inversão ocorre em direção ao Centro. A medida foi adotada para dar maior fluidez ao trânsito na RO e no Largo da Batalha e ocorre de segunda a sexta-feira apenas. A iniciativa tem desafogado o trânsito na Região Oceânica e recebido elogios porque moradores de Piratininga, Itaipu e Camboinhas tiveram o tempo de viagem reduzido em até 30 minutos.

largo3 largo4