Asfalto na Porta chega à Rua Evilásio Silva, reversível reduz viagem em 35 minutos na RO e Ampla retira postas na Francisco da Cruz Nunes PDF Imprimir E-mail
rn_asfalto22
Mais uma etapa do programa Asfalto na Porta foi concluída nesta segunda-feria 25.3, na Rua Soares Miranda, no Fonseca. A próxima via a ser beneficiada é a Rua Evilásio Silva, também no bairro, que passa a receber as intervenções  a partir desta terça-feira.

Na Francisco da Cruz Nunes, na Região Oceânica, que está sendo duplicada, a Ampla conclui nesta quinta-feira, dia 27.3, a instalação dos 34 postes novos e toda a extensão da via. Logo após o término do trabalho, a  concessionária começará a retirada dos postes antigos, permitindo o avanço da obra de duplicação.

E após uma semana de funcionamento, a pista reversível implantada na Rua Jornalista Silvia Thomé, no Largo da Batalha, reduziu em aproximadamente 35 minutos o tempo de viagem de quem sai da Região Oceânica em direção ao Centro. A medida deu mais fluidez ao trânsito e vigora de segunda a sexta-feira, entre 6h e 10h da manhã.