Prefeitura de Niterói faz ação de ordenamento urbano no Centro PDF Imprimir E-mail

ordenamento2A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a Emusa, NitTrans, Polícia Militar, Guarda Municipal, CLIN e Secretaria de Conservação e Serviços Públicos executou, nesta terça feira, 26.3, uma ação de limpeza e ordenamento urbano na Rua Coronel Gomes Machado, no Centro de Niterói.A ação visava ao cumprimento das leis de trânsito, reorganização do estacionamento, poda das árvores e arbustos e a desocupação do prédio de patrimônio do Governo do Estado, oque estava servindo de abrigo de pessoas em situação de rua, entulho e lixo. Esta ação acontecerá de forma permanente e será prolongada a outras ruas do Centro de Niterói.

ordenamento  ordenamento1