Prefeitura de Niterói divulga esquema de trânsito para o show de Gilberto Gil no próximo domingo PDF Imprimir E-mail
A Nittrans montou uma operação para o trânsito durante o show de Gilberto Gil, que será realizado no Teatro Popular de Niterói no próximo domingo (7.4). O esquema, que vai das 18h às 22h, prevê a interdição de uma faixa de rolamento na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, junto à calçada do teatro, para aumentar a segurança dos pedestres. As demais vias no entorno do local do espetáculo não sofrerão alteração no fluxo de veículos.

Não haverá vagas de estacionamento público no teatro. Quem for ao evento de carro deverá parar os veículos nos estacionamento particulares localizados na Rua Visconde do Rio Branco (próximo ao antigo supermercado Carrefour e no shopping Bay Market). Não será permitido o estacionamento nas ruas que dão acesso ao Teatro Popular e ao Terminal Rodoviário João Goulart. Agentes da Nittrans farão a fiscalização, com o apoio de dois reboques.
mapa_gil

Baixe aqui o mapa com o esquema de trânsito.