Obras na Avenida Francisco da Cruz Nunes entram na reta final PDF Imprimir E-mail

Com o início dos serviços de fresagem, nesta terça-feira (9.4), as obras de alargamento da Avenida Francisco da Cruz Nunes, em Pendotiba, entram na reta final. A etapa seguinte será o recapeamento dos 812 metros da via que foram alargados, além de pintura e sinalização. A obra, estratégica para os moradores da Região Oceânica, será entregue este mês.

Iniciados na administração passada, os serviços na Francisco da Cruz Nunes ficaram parados por seis meses, e foram retomadas pela atual gestão como meta dos 100 primeiros dias de governo.

Várias intervenções foram necessárias para dar andamento ao trabalho. A Ampla ficou responsável pela instalação de 35 novos postes de iluminação e também pela remoção dos 35 antigos. Faltam apenas cinco a serem substituídos. Ao Departamento de Pequenos Reparos da Empresa de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), coube a limpeza e a terraplanagem do terreno onde será construído o Terminal de Integração do Largo da Batalha, o alargamento da calçada e a contenção de uma encosta.