Concurso da Assistência Social de Niterói é anulado. Prefeitura devolverá taxas PDF Imprimir E-mail

A prefeitura de Niterói publica nesta terça-feira (9.4), uma portaria anulando o concurso da Assistência Social de 30 de novembro de 2012. Entre os principais motivos para a anulação do certame estão a falta de estudo prévio das necessidades da Secretaria e a abertura de mais vagas que o necessário.

A publicação informa ainda aos inscritos no concurso qual o procedimento a ser adotado para ter o valor das taxas pagas ressarcido. Os pedidos de devolução das taxas de inscrição deverão ser formalizados através de requerimento disponibilizado no endereço eletrônico da FEMPERJ (www.femperj.org.br), bem como da Prefeitura de Niterói (www.niteroi.rj.gov.br), na rede mundial de computadores, no período de 10 de abril a 10 de maio de 2013.

Os valores das inscrições serão restituídos em conta corrente a ser informada pelo candidato no requerimento de devolução ou mediante ordem bancária, conforme opção a ser feita pelo requerente.Os candidatos que não possuam conta corrente poderão informar, para o fim de recebimento da taxa de inscrição banco, agência e conta de terceiro, além do nome do correntista, seu CPF e o vínculo de parentesco existente. O prazo para a devolução do valor das taxas é de 30 dias a partir da data de protocolo do pedido de ressarcimento.