Ações da Prefeitura são apresentadas em reunião na Acec PDF Imprimir E-mail

Rodrigo Neves na Acec
O prefeito de Niterói se reuniu na manhã desta quarta-feira (10/4)  com representantes do empresariado da cidade na sede da
Associação Conselho Empresarial e Cidadania (Acec), no centro.

No encontro, o prefeito falou das realizações do seu governo até o momento, destacando o ajuste fiscal e o choque de gestão, a reabertura da emergência pediátrica do Getulinho e a retirada de Niterói do Cauc (Cadastro Único de Convênios).

"Em três meses, fizemos o que não foi feito em seis anos. Esse ano, com certeza, vai ser o pior dos próximos quatro anos mas é o melhor dos últimos seis anos. Estamos trabalhando para retirar a Prefeitura do vermelho e as parcerias são muito importantes", afirmou o prefeito.

Rodrigo Neves na Acec 2
O chefe do Executivo municipal pediu aos empresários que dêem sugestões para o plano estratégico de Niterói para os próximos quatro anos que será elaborado nos próximos meses.

Acompanharam o prefeito na reunião na Acec o vice-prefeito Axel Grael e os secretários municipais de Urbanismo e Mobilidade Urbana, Verena Andreatta, de Fazenda, César Barbiero e o de Ordem Pública, Marcus Jardim.