Prefeitura anuncia investimentos em segurança para o Barreto e visita obras da delegacia legal de Itaipu PDF Imprimir E-mail

Acompanhado do secretário estadual de Obras, Hudson Braga, prefeito da cidade anuncia construção de nova sede da Guarda Municipal e de Delegacia de Homicídios no terreno onde funcionava o 4º GCam
rn_4gcam

Reforçando o seu compromisso de integrar as forças de segurança no município, o prefeito de Niterói anunciou nesta sexta-feira (12/4), junto com o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, a construção da nova sede da Guarda Municipal da cidade e de uma Delegacia de Homicídios da Polícia Civil no terreno onde funcionava o 4º GCam, no bairro do Barreto.

Segundo o prefeito, no mesmo local, será construída também uma arena esportiva multiuso, além da expansão do colégio Pedro II. De acordo com o prefeito, será o maior investimento da história do Barreto.

"Visitamos o terreno do 4º GCam, que estava abandonado nos últimos três anos. Aqui, será construída uma Delegacia de Homicídios com o efetivo de cem homens. É muito importante para o Barreto ter uma delegacia já que a 80ª DP foi fechada há mais de 15 anos. Essa nova delegacia vai contribuir  com o nosso esforço de integração das forças de segurança para a melhoria da segurança de Niterói", disse o prefeito, que estava acompanhado também do presidente da Câmara Municipal, Paulo Bagueira, e dos secretários de Obras, Domício Mascarenhas, e de Ordem Pública, Marcus Jardim.

O chefe do Executivo municipal afirmou ainda que a Guarda Municipal de Niterói terá uma sede que nunca teve em sua história. Segundo ele, será uma sede moderna, com vestiário, salas de treinamento e estudo.

rn_4gcam1
"Com a Delegacia de Homicídios, a nova sede da Guarda Municipal, a arena esportiva multiuso, além da expansão do colégio Pedro II, o Barreto ganhará um complexo de seguranca, esporte e educação e a população tem muito que comemorar", afirmou.

Do 4º GCam, o prefeito e Hudson Braga foram visitar as obras da 81ª DP (Delegacia de Polícia), em Itaipu, na Região Oceânica, que será transformada em delegacia legal. Segundo o chefe do Executivo municipal, a conclusão está prevista para junho e a inauguração para a primeira quinzena de julho.